Melhorar a experiência de analise 
A Zeeng é primeira Plataforma de Big Data Analytics voltada para as áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro. Nela os usuários podem monitorar a presença digital dos concorrentes analisando indicadores das marcas nas redes sociais, conteúdos das postagens e notícias veiculadas em fontes digitais.
Como tornar as analises de campanhas digitais personalizáveis por usuário.

EMPRESA
Zeeng
MEU PAPEL
- Identificar junto as equipe de CS e suporte as necessidades do usuário;
- Conduzir entrevistas com usuários;
- Benchmark de features similares;
- Desenhar o fluxo de uso;
- Protótipo navegável; 
Preparar documentações (XD design, Jira e Zeplin).

APRENDIZADOS
Assim que o projeto foi lançado entraram novas sugestões de melhoria dos usuários, o principal aprendizado nesse projeto foi ouvir os feedback e preparar os ciclos de projeto/desenvolvimento para as melhoras contínuas.

CENÁRIOS
Após reuniões com a equipe de CS e suporte percebemos que uma dor dos usuários era de analisar a performance de campanhas específicas lançadas em redes sociais mas a plataforma só permitia a analise geral de desempenho das redes sociais dos clientes.

SOLUÇÃO
A proposta foi criar a função de tagueamento de conteúdo onde o usuário poderia adicionar tags e filtrar conteúdos a partir delas. A partir do filtro os dados de performance seria restritos ao conteúdo com as tags selecionadas.
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Delivery
Lean UX Canvas
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Requisitos
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BENCHMARK
Analise como os principais concorrentes utilizam a criação e gerenciamento de tags em suas plataformas.

PRINCIPAIS REQUISITOS
01. Criação de tags
- Cor para cada Tag (Lista de cores)
- Ícone (Lista de ícones)
- Agrupamento de tags
- Permitir o tagueamento em massa. Funções: Filtrar, selecionar todos e taguear. Filtrar, selecionar e remover tags

02. Criação de subtags em até 3 níveis
- Empresas: Posts das 4 redes sociais (top post e linha do tempo, notícias
- Visualizações: Top Post
- Redes Sociais
- Notícias Monitoradas

03. Gerenciador de tags
- Adicionar novas tags
- Editar tags existentes
- Remover Tags existente

04. Análise de Tag
- Filtrar por Tag, Subtag, Tipo de conteúdo (post, vídeo. notícia)
- Mostrar lista de posts e notícias com cada tag/subtag/todos
- Indicadores totais (total de posts e notícias)
- Indicador total de marcas com a tag/subtag
- Gráfico por tipo de conteúdo: (notícias/rede social/ambos)
- Gráfico por tipo de rede social (quantos posts com a tag cada rede social tem, total de interações, engajamento)
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 Protótipo
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Projeto final​​​​​​​
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