Desafio: Facilitar a adição de produtos no carrinho
Após uma analise geral das páginas com maior taxa de abandono descobrimos a preferencia dos usuários em adicionar produtos na sacola e seguir a navegação no lugar de ser direcionado a sacola.
MEU PAPEL 
- Analise de dados do GA e Clarity;
- Condução de dinâmicas com equipe;
- Benchmark;
​​​​​​​- Interface e protótipos navegáveis;
- Handoffs e detalhamento dos componentes.
Discovery
Através do GA descobrimos que a página com maior taxa de saída em mobile é a página de detalhes do produto. Pelo Clarity percebemos que em desktop o botão Adicionar na sacola tem mais clique queo botão Comprar Agora, mesmo que este tenha mais destaque na página.
Benchmark
Estudamos soluções já existentes no mercado para entender padrões de fluxos, diferenças entre experiências mobile e desktop. 
Solução
A interface sugerida para teste A/B foi uma adição a sacola de compra a partir da página de lista de produtos. Cada produto com um ícone de sacola que quando clicado adiciona o produto na sacola de compra do cliente, quando necessário abre uma modal intermediária perguntando o tamanho desejado.
Resultados
Houve um empate no teste A/B na conversão, porém a média de adições por usuário de 5,21 demonstrou interesse no método de adição. A decisão foi deixar a feature no site para ser reavaliada com uma amostra de dados maior.
Em novembro a média de adições subiu para 5,56 por usuário.

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